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Nosso escritório está localizado no centro do Direito, com proximidade aos tribunais da capital brasileira
Preencha o formulário a seguir para agendar uma consulta, de modo que possamos avaliar a melhor forma de solucionar a sua demanda
Agendamento
Informações
Nossas reuniões são ajustadas conforme a necessidade do cliente, podendo ocorrer mediante encontros por videoconferência ou presencialmente.
Park Sul, Brasília – DF, Edifício SEAT
Quadra 08, Conjunto B, Lotes 15/16, Sala 304
Guará, 71215-242
T : +55 61 9 8147-1794
E : contato@maass.com.br
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Confira a seguir alguns dos questionamentos mais comuns ao procurar um serviço jurídico e, caso não encontre a resposta que procura, estamos apenas à uma mensagem de distância!
O melhor escritório é aquele que resolve a sua demanda com eficiência, objetividade, e profissionalismo. É aquele que te proporciona segurança e tira as suas preocupações para que você possa investir naquilo que realmente importa.
Nossa atuação modernizada gera celeridade e conforto sem igual. Garantimos a sua segurança eletrônica por meio de múltiplas medidas de cybersecurity acima do padrão médio de mercado. A equipe surgiu a partir da mais renomada instituição privada de ensino superior da capital no Direito, o UniCEUB, bem como de um histórico de três projetos jurídicos educacionais de desenvolvimento próprio e independentes e bem sucedidos com um objetivo em comum: simplificar o direito.
Todo o nosso atendimento é feito sob medida para melhor te atender, trazendo comodidade e acessibilidade 24h por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar.
Ao nos escolher, você opta por uma advocacia comprometida com a ética e responsabilidade, que proporciona excelência das soluções legais.
Atuamos nas seguintes áreas:
- Consultivo
- Contencioso
- Assessoria
- Preventivo
Para maiores informações a respeito das áreas de atuação, por favor consulte a página Atuação.
Você pode acompanhar a nossa atuação na sua demanda por meio da Área do Cliente, e-mail e WhatsApp.
Fica a seu critério. Um dos nossos diferenciais é a possibilidade de prestação dos serviços de forma 100% virtual. Apesar de carregar o conhecimento, segurança e estabilidade de uma advocacia tradicional, modernizamos nossa atuação de forma a garantir maior segurança, conforto e comodidade para nossos clientes através de estratégia e tecnologia.
Adaptamos nosso modo de operação com base nas necessidades de cada cliente. Isso nos permite ter encontros presenciais e remotos, à depender da sua preferência.
A reunião inicial de prospecção e, caso seja necessário uma reunião de fechamento contratual, estas não serão cobradas.
Demais consultas serão cobradas regularmente.
- Segundas-feiras: 08h00-20h00
- Terças-feiras: 08h00-20h00
- Quartas-feiras: 08h00-20h00
- Quintas-feiras: 08h00-20h00
- Sextas-feiras: 08h00-20h00
- Sábados: 09h00-17h00
- Domingos: inoperante
Os honorários advocatícios não possuem um valor fixo pré-estabelecido, dependem do tipo do serviço a ser prestado e da atuação necessária para solucionar a demanda jurídica.
Os honorários são devidos pela prestação de serviço e os valores referenciais estão dispostos na tabela de honorários da OAB de cada estado. Entretanto, vale ressaltar que os valores da tabela operam como uma base para a delimitação dos valores, ou seja, nossa precificação pode ou não coincidir com os valores informados pela OAB.
Ademais, cumulam-se aos honorários contratuais pró-labore os honorários sucumbenciais, dado que possuem natureza alimentícia. A lei atual estabelece que os honorários serão entre 10% e 20% do valor da condenação, do proveito econômico ou da causa, conhecidos como sucumbência.
As condições de pagamento e os valores são determinados mediante reunião previamente agendada e dependem de circunstâncias a serem avaliadas.
Para delimitar a precificação dos serviços prestados, agende uma reunião no campo indicado acima.
Ao contratar nossos serviços jurídicos, você receberá um atendimento customizado sob demanda e individualizado para melhor atender as suas necessidades.
Tornando-se cliente, você terá acesso exclusivo à Área do Cliente, um ambiente personalizado onde será possível acessar todos os documentos referentes ao seu caso, aos seus processos, relatórios mensais sobre movimentações processuais e muito mais. A Área do Cliente também possibilita o envio e recebimento de documentos de forma segura, com tecnologia de criptografia assegurada pela Microsoft.
Todos os arquivos do cliente no SharePoint Online são protegidos por chaves exclusivas por arquivo que são sempre exclusivas de um único locatário. As chaves são criadas e gerenciadas pelo serviço SharePoint Online ou quando a Chave do Cliente é usada, criada e gerenciada pelos clientes. Quando um arquivo é carregado, a criptografia é realizada pelo SharePoint Online no contexto da solicitação de carregamento, antes de ser enviada ao armazenamento do Azure. Quando um arquivo é baixado, o SharePoint Online recupera os dados criptografados do cliente do armazenamento do Azure com base no identificador de documento exclusivo e descriptografa os dados do cliente antes de enviá-los ao usuário. O armazenamento do Azure não tem capacidade de descriptografar, nem mesmo identificar ou entender os dados do cliente. Toda a criptografia e descriptografia acontecem nos mesmos sistemas que impõem o isolamento do locatário, que são o Azure Active Directory e o SharePoint Online. Várias cargas de trabalho no Microsoft 365 armazenam dados no SharePoint Online, incluindo o Microsoft Teams, que armazena todos os arquivos no SharePoint Online e o OneDrive for Business, que usa o SharePoint Online para seu armazenamento. Todos os dados do cliente armazenados no SharePoint Online são criptografados (com uma ou mais chaves AES de 256 bits) e distribuídos em vários datacenters. Cada etapa desse processo de criptografia é validada pelo FIPS 140-2 Nível 2. Para obter informações adicionais sobre a conformidade com FIPS 140-2, consulte Conformidade com FIPS 140-2.
FELIPE DE ANDRADE MAASS
Advogado & Fundador do Legalis Veritas e diversas iniciativas jurídicas
OAB/DF n° 73.151